Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Inter lidera a segunda fase do Sub-15

As equipes de base da Internacional voltaram a campo no fim de semana. O Sub-15 leonino continua em grande fase e conquistou mais uma vitória na competição, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, por 1 a 0. O gol leonino foi anotado pelo meia Marcelo.

Com o resultado, o Leãozinho, do técnico Miro Capelozza, chega aos 9 pontos em 3 jogos, e diante do mesmo Botafogo, no próximo sábado, às 9h, no Limeirão, pode consolidar a vaga na terceira fase. No outro jogo do grupo o Guarani venceu o AD Guarulhos, fora de casa, por 3 a 1.

A classificação está assim: 1) Internacional 9, 2) Guarani 6, 3) Botafogo 3 e 4) Guarulhos 0.

Já o Sub-17 conquistou seu primeiro ponto na fase. Atuando em Mogi Mirim, a equipe limeirense empatou por 1 a 1 com o time da casa. O gol leonino foi anotado pelo volante Rennan.

Com esse resultado, a Inter, do técnico Denis Augusto, precisa vencer o mesmo adversário, no próximo sábado, às 10h45, no Limeirão, para seguir com chances de classificação. No outro jogo do grupo o Santos goleou o Red Bull por 4 a 0.

A classificação é essa: 1) Santos 9, 2) Red Bull 6, 3) Mogi Mirim e Internacional 1.

Galinho

Os times de base do Independente também estiveram em campo no sábado. O Sub-15 perdeu para o Red Bull, em pleno Pradão, por 2 a 0. Foi a terceira derrota consecutiva do time comandado pelo técnico Valdomiro Donizeth Batista nesta segunda fase.

No outro jogo do grupo, o Mogi Mirim bateu a Portuguesa por 1 a 0. A classificação está assim: 1) Mogi Mirim e Red Bull 7, 3) Portuguesa 3 e 4) Independente 0.

No próximo sábado, o Galinho abre o returno diante do Red Bull, sábado às 9h, em Louveira.

No Sub-17, o Independente, do técnico Gilcimar, venceu a primeira. Vitória sobre o Paulínia por 1 a 0, no Pradão. No outro jogo do grupo o Audax fez 2 a 0 no Monte Azul.

A classificação está assim: 1) Audax 9, 2) Paulínia, Independente e Monte Azul 3. No sábado, às 10h45, o Galinho abre o returno encarando o Paulínia, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário