Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Convites do Leão de Ouro dos 100 anos da Inter começam a ser vendidos

Começaram a ser comercializados os convites para o Leão de Ouro 2013, tradicional evento anual, em que se comemora o aniversário do clube, homenageia pessoas e empresas, que contribuem ou contribuíram para o sucesso da Internacional. Desta vez a edição do evento ganhará ainda mais notoriedade por também celebrar os 100 anos do clube.

O evento contará com a presença de ex-jogadores, ex-diretores, ex-presidentes, e personalidades que fizeram história pelo clube, e ocorrerá no dia 5 de outubro, às 20h, no Gran São João.

Os convites já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Esportes Avenida, Ford Báltico e na secretaria do clube, anexa ao Limeirão. O preço dos convites será de R$ 65 por pessoa, com jantar e bebidas à vontade.

O jantar será servido pelo Buffet Bonatchellos, e terá no cardápio entrada de saladas, frios e batida, com guarnições de arroz e maminha, medalhão de frango, além de massas e pet. Four. A atração musical será comandada pelo ilustre torcedor leonino, Marquinho Jesus, responsável também pela criação do Hino do Centenário do clube. 

Durante o evento será escolhida a Musa da Inter 2014, e contará com a presença de Mayara Antiqueira, atual musa do clube, que receberá o título de embaixatriz do clube.

Mais informações podem ser obtidas na Secretária do Clube (19) 3792 1913 e com William (19) 98138 6675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário