Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Inter chega para última rodada com 8 pendurados

A Internacional não seguiu o que muitos clubes fazem ao término da fase de classificação: zerar os cartões. Na última rodada, o Leão enfrentou o Independente, no Limeirão, e ninguém recebeu o terceiro cartão amarelo. O jogo terminou empatado sem gols.

Mas tem uma explicação: a Inter decide o primeiro lugar do Grupo 2 da Copa Paulista amanhã, às 19h, em Piracicaba, diante do XV, jogo que terá a transmissão da Rede Vida. Desta forma, o técnico Paulo Cezar Catanoce terá todos os titulares à disposição, com exceção do volante Lucas Madalosso, vetado com uma lesão no joelho.

O zagueiro Doni será a principal novidade do Leão, pois retorna de suspensão. A lista de pendurados é extensa. São oito jogadores com dois cartões amarelos: Carlos Carioca, Júnior Goiano, Andrezão, Cleber Luis, Lucas Madalosso, Azul, Thiaguinho e Rodney. Aqueles que forem "premiados" no Barão da Serra Negra ficarão de fora da primeira rodada da segunda fase.

Se a Inter não perder em Piracicaba, garante o primeiro lugar do grupo e provavelmente teria como adversários da segunda fase: São Bento, São Caetano e Monte Azul. Se perder, o Leão ficaria em segundo lugar e poderia cair no chamado "grupo da morte" com Linenese, Rio Branco e Audax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário