Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Uma visita que me emocionou em Guarulhos


Senti uma forte emoção esta manhã, logo após a derrota do Independente para o Flamengo por 4 a 2, em Guarulhos. Recebi na cabine a visita de Ronald Capita, um apaixonado admirador de futebol, que conhece e muito.

Ele não mediu esforços para me conhecer, me abraçar, tirar uma foto comigo e dizer que é meu fã. Não perde um jogo que transmito dos times limeirenses pela Rádio Educadora, através da internet, pois mora em Guarulhos. Ama quando eu grito o "Pimbaaa". Isso não tem preço meus amigos.

Estava triste e cabisbaixo com a eliminação de Inter e Independente, mas esse gesto me levantou. Eu é que agradeço todo esse carinho. Você é um grande exemplo Ronald. Obrigado por toda essa admiração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário