Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013

Limeirense é eleito o craque da torcida do Rio Claro


Campeão moral. Foi assim que o Rio Claro FC se sentiu após derrotar a Portuguesa, em pleno Canindé, por 1 a 0, no domingo passado, pela final do Campeonato Paulista da Série A-2.

O Azulão só não foi o campeão, porque perdeu o jogo de ida por 2 a 1, em pleno Schmidtão. A Lusa, por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, jogava por dois resultados iguais e comemorou o título, mesmo perdendo diante de sua torcida. Aliás, foi a única derrota da Portuguesa em casa nesta temporada.

Mais uma vez o goleiro limeirense Cleber Alves foi eleito o melhor em campo. Foram defesas espetaculares, que renderam até elogios do volante limeirense Corrêa. "Ele é bom goleiro. Não sabia que ele era limeirense. Fiquei sabendo pelo Blog do Edmar Ferreira. Se tiver uma boa sequência de trabalho, ainda ouviremos falar muito bem dele", elogiou.

Cleber vive, sem dúvida, o melhor ano de sua carreira. Além de subir com o Rio Claro para a divisão de elite do futebol paulista - defendeu o pênalti de Marcinho, do Red Bull, que deu o acesso ao seu time -, o limeirense ganhou outra premiação individual. Foi escolhido pela torcida do Azulão como o "Craque da Galera".

O Jornal Cidade de Rio Claro fez a enquete entre os torcedores e sorteou uma camisa oficial do clube. Cleber ganhou a eleição com 58,8% dos votos, vencendo seus companheiros André Bilinha (17,6%), Alex Afonso (17,6%) e Wendel (5,8%).

Para se ter uma base do carinho da torcida para com o goleiro, o ganhador da camisa Luiz Henrique Picelli escreveu a seguinte frase: "Se o Rio Claro está hoje onde está, não é por sorte. É pelo trabalho de todo o grupo e pelas mãos milagrosas do São Cleber, a Muralha do Azulão".

Como o Rio Claro não disputará a Copa Paulista no segundo semestre, todos os jogadores buscarão uma nova equipe. Cleber Alves tem algumas propostas de trabalho. Segundo informações, Recentemente, um olheiro do Vasco da Gama, a pedido do técnico Paulo Autuori, esteve em Rio Claro observando o arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário