Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sete cartoleiros da Liga Gazeta rompem a barreira dos 100 pontos

Para sete cartoleiros a primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi excelente. Integrantes da Liga Gazeta de Limeira, eles fizeram 100 pontos ou mais no Cartola FC. Em jogo está o 2º Troféu João Ferraz, uma homenagem ao nosso eterno comentarista.

O cartoleiro Eduardo Chinelatto é o primeiro líder da Liga Gazeta. Seu time, o Jurupixa FC, somou 103 pontos, graças as escalações dos cruzeirenses Bruno Rodrigo e Dagoberto, do goleiro são-paulino Denis, do meia gremista Souza e do rápido Lins, do caçula Criciúma. Só este último jogador rendeu 21 pontos na rodada.

O vice-líder da liga é Henrique Baldessin. Sua equipe, o Riko FC, somou 102 pontos, com as escalações de Thiago Carleto (São Paulo), Manoel (Atlético/PR) e Rafael Sóbis (Fluminense), além dos cruzeirenses Bruno Rodrigo e Dagoberto.

Fechando o pódio está Lucas Tramba, com o Tulipa FC. Foram também 102 pontos com as apostas sobre os são-paulinos Denis, Thiago Carleto e Jadson e nos destaques Bruno Rodrigo, Souza e Rafael Sóbis.

Os 10 primeiros colocados são: 

1) Jurupixa FC 103 pontos
2) Riko FC 102
3) Tulipa FC 102
4) Xurupita 101
5) Guimaqual FC 101
6) Capixaba FC 100
7) Rodrigo Bendande 100
8) Bee United 97
9) CPunto 95
10) Springboks 95

No ano passado, o ganhador foi o cartoleiro carioca José Lucas Amaral, torcedor do Flamengo, que liderou a nossa liga da 15ª rodada do Brasileirão em diante. Dono do time João Bobo FCA, Amaral terminou a Liga com 2.723 pontos.

A Liga Gazeta de Limeira, que tem como organizadores Denis Suidedos e Giovane Lucato, conta com quase 600 participantes e está aberta para novos amigos. Você não pode ficar fora dessa. Basta entrar no site: www.cartolafc.com.br, se cadastrar, procurar no campo das Ligas o nome da Gazeta de Limeira e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário