Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Selo com limeirense é lançado pelos Correios

As conquistas da ponta direita da Seleção Brasileira de Handebol, Alexandra Nascimento, rodaram o Mundo. A limeirense, que se tornou recentemente um ídolo da modalidade após ser eleita a melhor do Mundo em 2012, ganhou, na noite de segunda-feira, mais um grande presente.

Diante da família, dos amigos, das companheiras da Seleção, patrocinador e de outros convidados, ela recebeu oficialmente, em Vitória (ES), o selo e o carimbo comemorativos produzidos pelos Correios em sua homenagem.

A atleta foi a primeira a fazer a obliteração do carimbo e a receber o selo, e mais uma vez, agradeceu a homenagem.

"Quero novamente agradecer tudo isso que está sendo feito pela Confederação Brasileira e pelos Correios, que têm nos apoiado e permitido que possamos fazer um bom trabalho em busca de grandes conquistas", comentou. A mãe da atleta foi a segunda a fazer a obliteração do carimbo e a receber o selo.

Além de melhor jogadora do Mundo no ano passado, Alexandra foi também a melhor ponta direita dos Jogos Olímpicos de Londres, quando o Brasil garantiu o sexto lugar, melhor posição da história da modalidade para o País. Além disso, esteve presente no elenco que ficou em quinto lugar no último Mundial. Sua mais recente conquista foi o título da Winner's Cup, um dos mais importantes campeonatos da Europa, por seu clube, o austríaco Hypo Nö.

O carimbo comemorativo ficará na Agência Filatélica do centro de Vitória, onde irá carimbar todas as correspondências pelos próximos 30 dias, depois, irá para a Central de vendas à Distância dos Correios, no Rio de Janeiro (RJ) e ficará à disposição dos macrofilistas (colecionadoras de marcas postais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário