Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Inter anuncia a volta do lateral Serginho

A Internacional iniciou a reformulação do seu elenco visando a disputa da Copa Paulista, que terá início em julho. Após não conseguir o acesso para a Série A-2 no ano do seu centenário, alguns jogadores deixaram o Leão, casos de Alex (goleiro), Tatá (lateral), Marcelão (zagueiro), Jô e Juninho (meias), Alex Cambalhota e Cecel (atacantes).

Com a renovação de contrato de Paulo Cezar Catanoce, o treinador ganhou carta branca para contratar. O primeiro reforço leonino anunciado foi o goleiro Carlos Carioca, campeão Sub-20 em 2003 e da Série A-2 em 2004 pela Internacional. Foram 35 jogos oficiais no gol alvinegro. O arqueiro estava no União São João.

O segundo reforço é o ala Serginho, que subiu com a Inter da Segundona para a Série A-3 de 2010. Polivalente, o jogador também disputou as temporadas 2011 e 2012 pelo Leão, sob o comando do técnico Lelo. No total foram 71 jogos e 8 gols marcados. Serginho defendeu o Taubaté no último Paulista, mas sua forte ligação com a Internacional facilitou o seu retorno.

Bernardi negocia

O zagueiro Bernardi, ex-União São João e Rio Branco de Americana, está negociando com a Internacional e pode ser anunciado nos próximos dias. O becão jogou pelo Velo Clube na Série A-2 deste ano e estaria apalavrado com a diretoria leonina.

Do elenco que disputou o último Paulista, o zagueiro Bruno Ré e o volante Rodney renovaram seus contratos. Os zagueiros Paulão e Mineiro, o ala Goiano e o volante Rafael devem ser os próximos a renovar. Cinco jogadores da base devem ser profissionalizados na próxima semana para completar o elenco leonino na Copinha.

A Inter fará sua estreia na Copa Paulista no dia 13 de julho (sábado) diante do São Carlos, fora de casa. O primeiro jogo em casa será no dia 20 de julho (sábado), às 16h, contra o Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário