Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

Tópicos da minha coluna Pimba de hoje

Torcidas
Pesquisa Datafolha aponta que o Corinthians igualou ao Flamengo em número de torcedores, com 16%. O São Paulo é o terceiro com 9%. Na sequência, aparecem Palmeiras (7%), Vasco (5%) e Grêmio (4%). Empatados com 3% estão Cruzeiro e Santos. Com 2% aparecem Internacional, Atlético-MG e Botafogo. Também foram contemplados com 1% o Fluminense, o Bahia, o Vitória e a Portuguesa.

Ramón

O armador Ronald Ramón tornou-se o maior cestinha da história da Winner/Limeira em Campeonatos Brasileiros. O dominicano completou neste NBB5 a marca de 943 pontos. Com isso, passou o pivô Paulão, que há anos liderava com 916 pontos.

Lateral limeirense Bruno Morales não foi aprovado por Álvaro Gaia no Independente e acabou liberado. Com isso, acertou com o São Vicente, do técnico Wagner dos Anjos.

Preparador de goleiros limeirense Denis Augusto, que estava no Rio Claro FC, acertou com o Capivariano, time que subiu para a Série A-2. Boa sorte amigo.

A rede Magazine Luiza acertou com a dupla Bahia e Vitória para estampar a sua marca na camisa dos dois clubes na próxima temporada.

Longe das quadras desde 2003, o Fluminense confirmou sua volta ao basquete na temporada 2013. Excelente notícia.

NBB é uma competição muito cara pelos deslocamentos. A Winner gastará cerca de R$ 45 mil na próxima semana, quando viajará para Brasília e Fortaleza.

Independente foi bastante elogiado em Rio Claro.

Viviane Araújo é o novo reforço da nossa região. Volante Radamés, companheiro da musa, vai jogar a Série A-2 pelo Rio Branco de Americana. Aí sim!

Em jogo beneficiente na Vila Belmiro, os Amigos de Neymar golearam os Amigos de Narciso por 6 a 3. Destaque do jogo foi o astro Falcão, do futsal.

Neymar concorre ao Prêmio Laureus 2012, o Oscar do esporte, como revelação.

Volante Freddy Rincón, de 46 anos, ex-Corinthians, está de volta aos gramados. Vai defender o América de Cali na Segundona da Colômbia. Foi um pedido do filho mais novo.

A Portuguesa perdeu duas peças importantes para a Série A-2 do ano que vem. Geninho deixou a Lusa, enquanto Bruno Mineiro foi emprestado ao Al Khor do Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário