Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inaugurado Palácio Aquático do Nosso Clube

Durante as comemorações do aniversário de 79 anos do Nosso Clube no sábado, foi inaugurado o Palácio Aquático. Os presidentes Vitório Fonseca Candiotto (Diretoria Executiva) e José Manoel de Almeida (Conselho Deliberativo) cortaram a fita do novo espaço, dotado de uma piscina aquecida com dimensões semiolímpicas.

A piscina tem 25 metros de comprimento e 8 raias. Ela servirá para aulas, treinamentos de natação e hidroginástica e possibilitará ao Nosso Clube sediar as mais importantes competições aquáticas do país.

A piscina tem 1,40 metro de profundidade e está instalada numa área coberta e totalmente fechada de 1.100 metros quadrados. Foi construída em concreto armado e recebeu revestimento especial para as finalidades a que se destina. A cobertura é de estrutura espacial em alumínio e o aquecimento, solar. O público poderá acompanhar as provas de natação numa arquibancada para aproximadamente 250 pessoas.

Também no sábado, foi oficialmente entregue a pavimentação da avenida interna, que liga o estacionamento à área das piscinas. Nesta obra, o Nosso Clube contou com a parceria da Engep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário