Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

São Paulo pode enfrentar Tigre na Pré-Libertadores

O São Paulo ainda não está garantido na fase de grupos da Taça Libertadores da América. O time do Morumbi terá que passar por uma etapa preliminar em janeiro, e ainda não conhece o adversário em questão.

Dentre as 13 possibilidades de oponentes, dois chamam a atenção: o Tigre, da Argentina e o Deportes Tolima, da Colômbia. O segundo entrou para a história ao eliminar o Corinthians justamente nesta fase.

O Tigre é o único clube argentino na pré-Libertadores, e caso enfrente o São Paulo vai reeditar a recente final da Copa Sul-Americana marcada pela violência no Morumbi, e acusações de ambos os clubes.

Os outros prováveis adversários são: Grêmio, Deportivo Iquique (Chile), Defensor (Uruguai), Deportivo Anzoatequi (Venezuela), León (México), Cesar Vallejo (Peru), LDU (Equador), Emeleq (Equador), Olímpia (Paraguai), Oriente Petrolero (Bolívia) e Bolivar (Bolívia).

O sorteio dos grupos da Libertadores 2013 será realizado na sexta-feira. O evento acontece no Centro de Convenções da entidade, que fica na cidade de Luque, no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário