Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tópicos da coluna Dois Toques de hoje

MUITA gente ainda não entendeu a saída de Roque Delmonde da diretoria de arrecadação da Internacional. Ele era o responsável por esse departamento há mais do trinta anos no Leão.

MUITO se questiona o porque do secretário de esportes Caio Carneiro ter vindo de Campinas para comandar a pasta em Limeira. É fácil explicar: o prefeito Paulo Hadich, assim que eleito, prometeu mudanças e essa é uma delas. Alias, dá água para o vinho.

SANDRO Hirochi está viajando com a família e assim que voltar dará uma resposta se aceitará ou não a proposta feita pela Inter. Finazzi não faz parte dos planos da Veterana.

WARLEY Grota que tem a Inter "cravada" em seu coração doou um equipamento para o departamento médico da Inter. A Lojas Seller contribuiu com jogos de toalha e roupas de cama para os alojamentos dos jogadores. A diretoria agradece.

ATÉ O fim desta semana serão lançados os passaportes individuais que vão permitir a compra de ingresso com desconto para os jogos da Inter na Série A-3 do ano que vem. O preço mínimo, estipulado pela Federação Paulista, é de R$ 20,00. Muito caro.

SOMENTE após o jogo-treino contra o Velo Clube, hoje à tarde, é que o técnico do Galo, Álvaro Gaia, vai avaliar qual ou quais setores da equipe que serão reforçados.

*** Por César Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário