Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santos quer acabar com o Bolívar

Todos sabem que o Santos é superior ao Bolívar, mas no jogo de hoje, às 19h30, na Vila Belmiro, o campeão da Taça Libertadores de 2011 vai jogar sob pressão em razão da derrota por 2 a 1 em La Paz.

É certeza que o adversário, que chegou ao Brasil no último domingo e treinou secretamente no CT Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP), nos três últimos dias, vai se fechar na defesa e tentar aumentar a vantagem no contra-ataque. A vitória por 1 a 0 garante os santistas nas quartas de final, mas se os bolivianos marcarem um gol, a classificação se tornará dramática.

A torcida atendeu aos apelos de Muricy Ramalho e dos líderes do time e esgotaram em um dia os ingressos e vão lotar a Vila Belmiro e fazer muito barulho para intimidar o adversário.

FICHA TÉCNICA

SANTOS - Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
BOLÍVAR-BOL - Marcos Arguello; Rodríguez, Frontini e Valverde; Álvarez, Flores, Cardozo, Campos e Lizio; Arce e Cantero. Técnico: Ángel Guillermo Hoyos.
ÁRBITRO - Martin Vasquez (Fifa-Uruguai).
HORÁRIO - 19h30.
LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário