Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

SANTOS terá quatro desfalques hoje em Ribeirão Preto, diante do Botafogo (21h), todos machucados. São eles Léo, Edu Dracena, Durval e Borges.

------------------

ESSA é a primeira lesão de Durval desde que chegou ao Santos. Em 2010, esteve em 68 dos 78 jogos, sendo o jogador do elenco que mais atuou, e em 2011 só ficou atrás do goleiro Rafael, com 65 jogos.

--------------------

ÁRBITRO limeirense Thiago Luis Scarascati será o 2º adicional de Botafogo x Santos. Já Luis Vanderlei Martinucho apitará Rio Preto x Penapolense, hoje pela Série A-2. Bom trabalho amigos!

----------------------

JOGADORES do São Paulo treinaram 90 minutos ontem sob o calor de 30 graus. Técnico Leão deixou o Tricolor pronto para encarar o Comercial, hoje, às 21h50, no Morumbi. Além de Rogério Ceni e Luiz Fabiano machados, o treinador não poderá contar com Piris e Wellington.

----------------

INTER/RS estreia hoje na Taça Libertadores. Adversário será o Juan Aurich, do Peru, às 20h, no Beira-Rio. Técnico Dorival Júnior definiu o Colorado com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.

--------------------

WINNER entra em quadra hoje, às 20h, em busca da 6ª vitória consecutiva no NBB. A equipe limeirense, que enfrentará o Paulistano, em São Paulo, ocupa a 8ª colocação, com 9 vitórias em 17 jogos. Seu adversário está em sétimo, com 11 vitórias em 18 jogos. No primeiro turno deu Winner: 86 x 70.

-----------------------

WINNER e Paulistano já se enfrentaram 48 vezes na história, com 30 vitórias limeirenses e 18 paulistanas. Em São Paulo foram 21 jogos, com 13 vitórias do mandante e 8 do visitante.

-------------------

CAIO JR estaria insatisfeito com Felipe Nunes no Grêmio. Devolve ele para o Independente então. Seria muito bem vindo.

---------------------

FLUMINENSE sofreu para derrotar o Arsenal/ARG em sua estreia na Libertadores. Placar de 1 a 0 magro, mas com direito as expulsões de Vágner e Leandro Euzébio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário