Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

1º Campeonato Esportes Avenida Society


Os amantes do futebol amador de Limeira e região ganharão, em março, mais uma opção de entretenimento. Vem aí o 1º Campeonato Esportes Avenida de Futebol Society.

A competição é promovida pela Esportes Avenida, uma das principais lojas do segmento esportivo de Limeira, que conta também com a esportesnanet.com.br, a loja virtual que proporciona mais conforto e praticidade aos clientes.

“Há algum tempo pensamos em realizar este campeonato. É muito importante para nós, pois encaixa perfeitamente no nosso estilo, de levar o melhor do esporte ao nosso cliente”, comentou a proprietária da loja, Carolina Pavan.

O torneio terá início no dia 16 de março e será disputado no Guerreiros Society, com previsão de dois meses de duração, contará com a participação de 24 equipes.

“A competição será aberta a todos. Sabemos que muitas empresas possuem equipes de futebol, por isso, deixo desde já o convite para que eles participem conosco”, completou Carolina.

Durante as rodadas vai rolar muita música boa com rodas de samba, acompanhado de um belo churrasco. Além disso, um quiosque da Esportes Avenida será instalado no local, oferecendo os melhores produtos esportivos.

“Este é apenas o primeiro. Nossa intenção é realizar o torneio pelo menos uma vez por ano”, completou a proprietária do estabelecimento.

As inscrições já podem ser efetuadas na loja da Esportes Avenida. O valor é de R$ 400 e as equipes podem inscrever até 15 atletas.

A Esportes Avenida fica na Dr. Trajano de Barros Camargo – 921 - centro de Limeira.

Um comentário: