Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

LELO goza de um prestígio muito grande no elenco da Internacional. Mesmo com quatro derrotas seguidas, o técnico seguiu prestigiado e trabalhando intensamente. Na importante vitória de sábado no Limeirão sobre a Itapirense, todos os jogadores foram abraçar o treinador após o gol de Ray. É isso aí!

-------------------

HOJE é aniversário de Levir Culpi (59 anos). Ele é o segundo treinador que mais comandou a Inter de Limeira na história, com 82 jogos. Foram 36 vitórias, 19 empates e 27 derrotas, 99 gols marcados e 79 sofridos. Culpi perde apenas em número de jogos para Pepe, com 119.

-----------------

TÉCNICO Gil Ribeiro, que comandava o time Sub-20 da Inter, foi para o São Caetano. Junto com ele seguiu o preparador físico Cleber Vaz. Boa sorte aos profissionais.

----------------

SE A Inter depende muito de Lucas Lima, o Independente virou refém de Terrão. Os jogadores galistas ficam perdidos quando o veterano meia não está em campo. Sem Terrão, o Galo fica desorganizado em campo e perde partidas. Volta logo fera!

----------------

BARCOS, que rapidamente virou ídolo no Palmeiras, demorou demais no exame antidoping após o clássico contra o São Paulo e acabou perdendo o voo de volta para a Capital. Com isso, encarou uma longa viagem de mais de 6 horas dentro de uma van.

--------------

PALMEIRAS fazendo "vaquinha" entre os torcedores para contratar Wesley é brincadeira. Para fechar a conta em 28 dias, a campanha de doação deve arrecadar 763 mil por dia\média. É um jogador comum para todo esse sacrifício.

----------------

A HYUNDAI, que recentemente fechou com o Palmeiras, poderá patrocinar também o Corinthians. Uma foto publicada na internet mostra a camisa do Timão com o logotivo da montadora asiática, colocado em lugar nobre do manto sagrado. Mas em nota, a negociação foi desmentida.

-----------------

MUITO triste o falecimento do amigo José Maurício Telle, da Gráfica Telle. Ele sempre fazia as tabelinhas do Campeonato Paulista para a Rádio Educadora, além dos posters dos times da cidade em casos de título. Vai deixar saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário