Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Árbitros para a Taça Libertadores

Vascão da Gama, Santos, Internacional, Corinthians, Fluminense e Flamengo, equipes brasileiras que entrarão em campo na próxima semana pela Taça Libertadores, já sabem quais serão os árbitros encarregados de dirigirem suas partidas.

1) O Vasco recebe o Alianza Lima, do Peru, no Rio de Janeiro, na terça-feira, e terá arbitragem argentina para o duelo. Diego Abal apitará a partida e será auxiliado por seus compatriotas Diego Bonfa e Juan Delatti.

2) Atual campeão, o Santos enfrentará o Internacional, em casa, na quarta-feira, pelo Grupo 1 do torneio, com arbitragem brasileira. Evandro Roman será auxiliado por Dibert Pedrosa e Rodrigo Pereira.

3) Ainda na quarta-feira, o Corinthians recebe o Nacional, do Paraguai, e contará com Enrique Osses, do Chile, para apitar o jogo. Carlos Astroza e Juan Maturana, também chilenos, serãos os auxiliares.

4) Boca Juniors e Fluminense fecham a rodada do dia 7 de março com duelo pelo grupo 4 do torneio continental, na Argentina. O paraguaio Carlos Amarilla apita o jogo, auxiliado por seus compatriotas Carlos Cáceres e César Franco.

5) Na quinta-feira, o Flamengo recebe em casa o líder do grupo 2, Emelec, e contará com arbitragem do uruguaio Darío Ubriaco, auxiliado por seus compatriotas Carlos Pastorino e Nicolás Taran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário