Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

JOGO entre Rio Branco x Independente, dia 29, às 20h pela Série A-3, marcará a reabertura do Estádio Décio Vitta, em Americana. Até agora o Tigre vem mandando seus jogos em estádios da região, como o Limeirão, por exemplo.

-----------------

ENTRE as novas possíveis regras do futebol estão: cartão amarelo para todo jogar que cometer um pênalti; proibição do técnico expulso frequentar o vestiário e 12 jogadores no banco de reservas.

------------------

A ÚLTIMA atualização do novo ranking de clubes da Conmebol aponta o Internacional/RS como brasileiro melhor colocado, figurando como o segundo na classificação geral, atrás apenas da LDU, do Equador.

-------------------

Os OUTROS brasileiros do ranking da Conmebol são: Santos (7º), Cruzeiro (9º), São Paulo (10º), Fluminense (15º) e Palmeiras (17º) e Flamengo (19º). A curiosidade é que o Corinthians aparece em 40º, perdendo, de novo, para o Tolima/COL, que é o 36º.

------------------

ADRIANO está entrando no ramo empresarial. O Imperador lançará sua agência de marketing esportivo, a A10, que seguirá os moldes da 9ine, do amigo e ex-companheiro Ronaldo.

------------------

DANILO é o novo capitão do Corinthians, desbancando Chicão. É o fim da picada!

-----------------

SÃO PAULO contratou o empresário Roberto Justus para atuar no departamento de marketing do clube. Ele será responsável por atrair novos investidores. Atualmente, o uniforme do São Paulo está limpo, sem patrocinadores.

----------------

MUITO triste a lesão do promissor volante Wellington, do São Paulo. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um treino e ficará oito meses longe dos gramados. Fatalidade.

----------------

UMA pena o corpo do massagista Wilson Rosado não ter sido velado em Limeira na segunda-feira. Muitos atletas e amigos gostariam de participar da despedida de um dos mais queridos profissionais da área.

----------------

NO Rio de Janeiro não existem torcidas organizadas no Carnaval.... e o Rio tem o melhor carnaval do Brasil. Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário