Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inter de Limeira é derrotada em Mogi Guaçu


Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional perdeu sua invencibilidade ao cair diante do Guaçuano, no estádio Alexandre Augusto Camacho, por 2 a 1.

Sem o volante Ricardo fortemente gripado, o técnico Lelo optou pela entrada de Anderson Preto. As turbinas leoninas estavam sendo aquecidas quando o Mandi abriu o placar no início da partida. Logo após a saída de bola, o segundo volante Guilherme, fora da grande área, fuzilou. O chute certeiro alcançou o canto esquerdo do goleiro Fagner: 1 a 0.

Vencendo o jogo e com incentivo de sua torcida, o Guaçuano tocava a bola com rapidez para envolver o time leonino. Sempre atacando pela direita com o atacante Billy, ex-Inter e o lateral Bruninho, os donos da casa procuravam o segundo gol.

Já a Inter, sentindo as dimensões reduzidas do Camachão, tinha no camisa sete Lucas Biselli a única alternativa para tentar chegar a meta do goleiro Vitor, já que Lucas Lima era vigiado de perto pelo volante Samuel, que entrou com a ordem do técnico João Batista de diminuir os espaços para o meia leonino não criar as jogadas da Internacional.

Mas o time leonino, com tranquilidade, chegou ao gol de empate aos 31 minutos. Lucas Lima escapou pela direita, passou pelo lateral Diego e serviu o atacante Ray, que com um toque sutil empatou para a Veterana: 1 a 1.

O gol de empate serviu de incentivo para os comandados de Lelo que foram em busca do segundo gol. Dois minutos após o empate, o meia Lucas Lima marcou aquele que poderia ser o gol da virada. Mas erroneamente o auxiliar Michel Ferreira da Silva anulou o gol, apontando posição irregular dos atacantes alvinegros.


No intervalo da partida o técnico Lelo tirou o apagado Fernando Russi para a entrada de Xandão. O treinador voltou com o esquema antigo, com três zagueiros, o discutido 3-5-2.

Perdendo Rodnei, machucado, a Inter criou uma boa chance com Lucas Lima, que chutou e o goleiro Vitor tocou na bola, que bateu na trave.

Pressionada pelo time da casa, a Inter tomou o segundo aos 39 minutos. Guilherme, de falta, marcou um bonito gol: 2 a 1 para o time de Mogi Guaçu.

Logo após o gol, em outro ataque do adversário, Guilherme arriscou e a trave acabou evitando o terceiro gol do Guaçuano. Melhor postado, o adversário chegou a vitória.

Ficha Técnica

Guaçuano 2 x 1 Internacional

Gols - Guilherme a 1 minuto do 1º tempo e aos 39 minutos do 2º tempo (G); Ray aos 31 minutos do 1º tempo (IN)
Local - Camachão, em Mogi Guaçu
Árbitra - Regildênia de Holanda Moura
Auxiliares - Michel Ferreira da Silva e William Rodrigues Deodato.
Internacional - Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Rodnei (Fábio), Anderson Preto e Lucas Lima; Ray, Fernando Russi (Xandão) e Lucas Biselli (Diego Carioca). Técnico - Lelo.
Guaçuano - Vitor; Bruninho, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Guilherme, Fabiano e Uélisson (Amagno); Tiago Chulapa e Billy. Técnico - João Batista
Oorrências - cartões amarelos para Gustavo, Diego e Guilherme (G); Paulo Henrique, Lucas Lima e Lucas Biselli (IN).

*** Matéria de Naldo Dias
*** Fotos de Mário Roberto

Um comentário:

  1. Edmar, sou de Mogi Guaçu e assisti o jogo in loco, e a anulação do gol foi perfeita, pois 2 atacantes do leão estavam sozinhos, encobrindo a visão do goleiro.
    As atuações dos bandeiras foram perfeitas o jogo todo, e quem pisou na bola foi a árbitra Regildênia, pois marcou várias faltas inexistentes, umas 6 contra o Guaçuano e 2 contra a Inter. O time da Inter foi bem, mas o lateral Guilherme do Guaçuano acertou 2 petardos ao estilo Eder Aleixo, sem chances para o goleiro Fagner.
    Abs muchacho (mogi guaçu)

    ResponderExcluir