Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lateral Athirson não vem mais para o Independente, mas Muller se apresentou


O sonho de ver o experiente lateral-esquerdo Athirson vestindo a camisa do Independente chegou ao fim. O jogador estaria retornando ao futebol carioca, onde é ídolo, para a disputa do Campeonato Estadual. O ala tem uma forte ligação com o Flamengo, mas deve atuar em um time modesto do interior, não revelado pelo jogador.

Em entrevista ao repórter Denis Suidedos na Rádio Educadora 1020 AM, o empresário Márcio Granada lamentou a não vinda do craque, que segundo ele, é um amigo pessoal.

"Gostaria muito de vê-lo atuando no Galo. A torcida iria idolatrá-lo, até pela bonita história que ele tem no futebol brasileiro. O Athirson me telefonou, pediu desculpas, mas disse que pretende ficar ao lado da família no Rio de Janeiro. E olha que a nossa proposta salarial foi bem maior do que a recebida por ele no futebol carioca, mas pesou o lado familiar", explicou.

Granada espera anunciar mais dois reforços de peso para o Independente para a sequência da Série A-3.

"A torcida terá surpresas em breve. Devo anunciar um jogador com passagem pela seleção brasileira para atuar no meio de campo", adiantou.

Granada apresentou à imprensa o ex-atacante Muller para ser o novo Embaixador do Independente. O ex-jogador dos quatro clubes grandes de São Paulo é atualmente comentarista esportivo do Sportv e trabalhará na empresa do parceiro, a Granada Eventos, que atua no mundo todo.

Muller, que foi recebido pela diretoria galista e aplaudido pela torcida, assistiu o empate do Independente com o Juventus por 2 a 2, anteontem à noite. Ele elogiou a postura do alvinegro e disse que o empate acabou sendo justo pelo que os dois times apresentaram.

"Seria uma injustiça o Independente perder. Conheço o técnico Sandro Gomes e sei do seu potencial. Ele sempre realiza bons trabalhos por onde passa", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário