A motivação pelas vitórias conquistadas no último fim de semana deu lugar a preocupação. Depois de vencerem no domingo, Internacional e Independente perderam no meio de semana. Pior para o Galo, que ao ser derrotado pela Itapirense por 2 a 1 em pleno Pradão, deixou o G8 - grupo dos classificados para a segunda fase.
Já a Inter, que caiu diante do Guaçuano, em Mogi Guaçu por 2 a 1, perdeu quatro posições, estando em sexto lugar, com 7 pontos, porém ainda no bloco daqueles que avançariam.
As diretorias dos dois times sabem que quem perdeu mais com tudo isso foi o próprio dérbi, mas por outro lado, defendem que o interesse pelo clássico ainda é grande.
"Se um tivesse vencido seria pior. Apenas aquela torcida compareceria em bom número. Como os dois perderam, as torcidas querem a reabilitação e nada melhor do que conquistar esse objetivo em cima do rival", comentou o presidente galista Clodoaldo Minetto.
Já são 16 dérbis na história, com 8 vitórias leoninas, 4 galistas e outros 4 empates. Os rivais não se enfrentam desde 2010. Naquela Segundona, a Inter venceu os dois jogos: 1 x 0 no Pradão e 3 x 0 no Limeirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário