Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

ZAGUEIRO Petterson, capitão do Independente na conquista da Segundona no ano passado, acertou com o Audax, ex-Pão de Açúcar. O becão disputará a Série A-2 e será comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, ex-zagueiro do Palmeiras e do Corinthians. Vale lembrar que o jogador estava no Bragantino, mas não acertou sua permanência. Boa sorte xerife!

-----------------

O MEIA Francisco Alex, campeão paulista da Série A-2 com a Inter de Limeira em 2004 e hoje no São José/RS, foi assaltado em Porto Alegre. Ele foi rendido por dois bandidos quando estacionava seu Chevrolet Captiva para participar de um culto. Além do veículo, os marginais levaram seu relógio, celular e carteira. Ainda por cima agrediram o jogador. Alex, que também defendeu o São Paulo, passa bem.

--------------------

CONFIRMADA pré-temporada da Inter em Porto Ferreira. Serão duas semanas de muito trabalho. Pode ser que Fernando Russi integre a delegação leonina. Negociações estão avançadas.

------------------

EX-MEIA João Batista, campeão paulista com a Inter em 1986, passou num concurso do Banco do Brasil e virou bancário. Já seu irmão Leandro, que foi arqueiro do Leão e hoje é preparador de goleiros, deixou o Santo André e está indo para o futebol coreano.

-------------------

O ETERNO Kita completa hoje 54 anos. Um dos maiores ídolos da Internacional, ele se recupera de uma amputação do pé esquerdo após contratir uma infecção hospitalar. Ele correu risco de morte, mas agora está bem, ao lado da família. Kita disputou 64 jogos pelo Leão de 1986 a 1988, marcando e 34 gols. Na conquista do Paulistão de 1986, foi o artilheiro com 23 gols. Parabéns e nossa eterna gratidão.

----------------------

PONTO positivo na solenidade de abertura da Copa São Paulo de Juniores anteontem foi a iluminação do Limeirão. Está impecável. Fazia tempo que os holofotes precisavam de um ajuste.

---------------------

TV GLOBO proibiu os estádios Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e Amaros, em Itápolis, de receberem partidas transmitidas pela televisão aberta que envolvam Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo no Paulistão. Esses estádios não têm plataformas para o posicionamento de câmeras e estacionamento adequado para caminhões de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário