Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Com time misto, Vascão da Gama joga hoje na Bolívia pela Copa Sul-Americana

Neste momento, com o Vasco da Gama na liderança do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem devidamente assegurada com o título da Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana é apenas protocolar para o clube carioca. A comissão técnica cruzmaltina resolveu preservar a maioria dos titulares do confronto contra o Aurora, hoje, às 21h50 (de Brasília), em Cochabamba, na Bolívia

Apenas 15 atletas foram enviados para o duelo, válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição. O restante do grupo ficou no Rio de Janeiro em preparação para o jogo contra o Internacional/RS, no fim de semana, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

A maior preocupação vascaína não é o Aurora em si, time em ascensão no cenário do futebol boliviano. Mais temida é a altitude de 2.600 metros de Cochabamba. Serão apenas três titulares: o goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Fagner e o atacante Elton.

Ficha Técnica:

Aurora-BOL x Vascão da Gama

Aurora-BOL - Pablo Lanz; Carlos Barba, Edward Zenteno, Iván Huayhuata e Diómedes Peña; Edson Zenteno, Wilder Arévalo, Ronald Segovia e Augusto Andaveris; Aquilino Villalba e Jair Reinoso. Técnico - Julio César Baldivieso.
Vascão da Gama - Fernando Prass; Fagner, Douglas, Nilton e Julinho; Diego Rosa, Fellipe Bastos, Allan e Bernardo; Leandro e Elton. Técnico - Cristóvão Borges (interino).
Árbitro - Georges Buckley (Fifa-Peru).
Horário - 21h50 (de Brasília).
Local - Estádio Félix Capriles, em Cochabamba (Bolívia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário