Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inter e Independente jogarão um único derby

Alô torcedores de Inter de Limeira e Independente. Teremos um único derby em 2012 pelo Campeonato Paulista da Série A-3. A competição não será mais regionalizada. Com isso, os 20 participantes jogarão entre si em turno único.

Os 8 melhores ao término da primeira fase disputarão dois quadrangulares para se apontar os quatro que subirão à Série A-2 (dois de cada quadrangular). Os quatro últimos ao término da primeira fase serão rebaixados diretamente para a Segundona. Eu gostei, pois acho que fica um campeonato mais justo. Vamos aguardar para saber o local deste derby: Limeirão ou Pradão.

Conselho Arbitral da Série A-2: resoluções:

1) Velo Clube, São Carlos, Penapolense e Santacruzense terão até o dia 15 de novembro para apresentar laudos com seus estádios com capacidades para 15 mil lugares.

2) Série A-2 começará no dia 25 de janeiro. Taubaté, XV de Jaú, Flamengo de Guarulhos, Osasco e Juventus ainda aguardam confirmação daqueles que subiram no campo de jogo.

3) Em 2012 os clubes serão colocados em um grupo único e jogando entre si em apenas jogos de ida. Os 8 melhores chegam à segunda fase, quando serão divididos em dois grupos de quatro. Eles jogam entre eles e os dois melhores chegam às semifinais e garantem o acesso para o Paulstão 2013.

4) O rebaixamento à Série A3 de 2013 ficará com os quatro últimos colocados no sistema de pontos corridos.

5) Seguindo essa lógica, a Série A-3 será da mesma forma, com os mesmos critérios. Com isso, Internacional e Independente jogarão um único derby em Limeira valendo o Campeonato Paulista.

Um comentário:

  1. Bom dia Edmar gostaria de parabenizar pela cobertura brilhante dos jogos do galo nesta segundona, gostaria de relatar o que eu pude sentir junto a torcida no domingo.

    Domingo me emocionei ao ver idosos,crianças e jovens torcedores do galo vibrando com a partida, dentre as cenas que me chamaram a atenção foi a de um torcedor de cadeira de rodas que estava junto ao alambrado, confesso que ao ver a sua vibração em um dos gols , fiquei pensando em como o futebol em especial o galo pode trazer a alegria para este torcedor, que apesar de todas as dificuldades de locomoção estava lá para apoiar o galo.

    Depois desta cena, cheguei a seguinte conclusão a torcida e os empresarios da cidade jamais deixarão o galo morrer.

    Abrcs

    Danilo Dibbern

    ResponderExcluir