Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Vitória contra Grêmio Osasco hoje à noite no Limeirão deixaria a Inter próxima da vaga


Pela oitava rodada do returno do Campeonato Paulista da A-3, Internacional e Grêmio Osasco se enfrentarão a partir das 19h, no Limeirão. Para o time leonino, uma partida decisiva que definirá o destino da Veterana na competição. Desta forma aguarda-se um público superior a cinco mil pessoas no Major Levy.

Uma vitória na noite de hoje aproximará o Leão da Paulista da próxima fase da competição, quando uma das vagas poderá ser definida no domingo seguinte, diante doTaubaté, no Vale do Paraíba. A partida terá a transmissão da equipe de esportes da Gazeta de Limeira/Radio Educadora, com Edmar Ferreira, César Roberto e João Ferraz.

Com a obrigação de vencer o Osasco do técnico Vampeta para continuar sonhando com a próxima fase do campeonato, a Internacional entra em campo com um só objetivo. Outro outro resultado que não seja o triunfo encurtará o caminho do time leonino rumo à classificação.

Mesmo precisando vencer o adversário, que já carimbou o seu passaporte para a sequência da A-3, o técnico Lelo tem ciência das dificuldades que serão impostas pelo Osasco na partida de logo mais. No primeiro turno da competição, a Internacional perdeu na cidade de Osasco por 2 a 0, mas o momento naquela oportunidade, não era favorável a Internacional.

Hoje, o time leonino vive uma outra realidade, pois dentro das quatro linhas a equipe superou o descontrole, firmou-se na competição e conquistou resultados que lhe deram confiança e tranquilidade. Prova da superação dos jogadores leoninos no campeonato é a campanha positiva no segundo turno. Já são oito jogos sem tropeços, com 5 vitórias e 3 empates.


Zagueiro Cazone, suspenso, fica de fora

Em relação a postura da equipe que enfrentará o Osasco, o técnico Lelo não mudará em absolutamente nada o formato tático de sua equipe. Sem o zagueiro Cazone e o volante Ricardo, que cumprirão a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o treinador alvinegro já escalou a equipe com Marcão; Xandão, Marquinhos e Bruno Everton; Serginho, Rodney, Rony, Lucas Lima, Diego Carioca e Paulo Henrique; Lucas Biselli. O centroavante Índio, já recuperado de contusão, estará à disposição no banco de suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário