Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Segunda fase da Série A-3 começa hoje

Começa hoje a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, infelizmente sem a Internacional de Limeira. Clubes com as melhores campanhas na primeira fase, Penapolense e Grêmio Osasco entram como favoritos nos grupos 3 a 4, respectivamente, mas a disputa pelo acesso promete ser acirrada.

Após a classificação da primeira fase, ficaram definidos as chaves desta segunda etapa da competição. No Grupo 3 estão Velo Clube, Penapolense, Taubaté e XV de Jaú. E no Grupo 4 ficaram Grêmio Osasco, São Carlos, Santacruzense e Flamengo.

Melhor time na primeira fase, o Penapolense mede forças na estreia contra o XV de Jaú, às 18h30, fora de casa. No mesmo Grupo 3, o Velo Clube visita o Taubaté, às 10h. No Grupo 4, o Grêmio Osasco, do técnico Vampeta, terminou a primeira fase com muitos jogadores considerados titulares no departamento médico.

Para o confronto de hoje, contra o Flamengo, às 10h, em Guarulhos, o zagueiro Nenê e o meia Rogério, ambos ex-Corinthians, estão à disposição e podem começar jogando. No outro jogo da chave, o São Carlos recebe o Santacruzense, também às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário