Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Independente usa festa do Clube de Campo para prestar homenagens


Uma festa alvinegra. Diretores do passado e do presente, ex-jogadores que fizeram história e marcaram época, autoridades, cronistas esportivos e verdadeiros galistas. O Clube de Campo foi o local escolhido para a festa do Independente, que serviu também para a apresentação da nova parceria do Galo, a ONG Esperança Esportiva.

Logo na entrada, o chamado "cantinho do Galo". Troféus e posters eram exibidos a todos que entravam no recinto. As fotos do amistoso contra a Portuguesa de Enéas, que lotou o Pradão nos anos 70, eram as que mais chamavam a atenção dos saudosistas.


O evento, que foi aberto pelo atual presidente José Marcelo de Assis, teve momentos emocionantes, como a homenagem às pessoas que sempre prestaram serviços ao clube, como Roberto Martins, Alvaro Zanebom, Antônio Bego, Tatão, Dadona, João Ferraz, Pedro Januário, João Carlos, entre outros, que ganharam uma placa de agradecimento. Até a imprensa foi lembrada. Receberam suas homenagens pela Gazeta de Limeira o diretor/presidente Roberto Lucato e o jornalista e narrador esportivo Edmar Ferreira.


Em seguida, o time Sub-11 do Independente, campeão paulista da categoria em cima do Corinthians, foi homenageado. Os meninos foram aplaudidos em pé pelos presentes. Com muito orgulho, os técnicos Laudenir Lopes e Marcelo Gomes exibiam o troféu recebido da Federação Paulista de Futebol.

Os times Sub-15 e Sub-17, que disputam o Campeonato Paulista, também foram apresentados. Os jogadores subiram ao palco, todos uniformizados.


Para completar, o gestor José Rubens chamou todos os jogadores que defenderão o time profissional do Galo na Segundona deste ano. A fila foi puxada pelo zagueiro Gilberto, único jogador que participou do Paulista deste ano pelo alvinegro e possível capitão do time. A comissão técnica também foi mostrada aos presentes. O técnico Parraga usou o microfone para passar uma palavra de otimismo.


A matéria completa do evento poderá ser acompanhada no Segunda Esportiva da TV Jornal, nesta segunda-feira, a partir das 20h30. O repórter designado para a cobertura foi João Valdir de Moraes. Já para a Rádio Educadora 1020 AM, o repórter César Roberto fez várias entrevistas, que serão colocadas no Painel Esportivo das 18h, durante toda a semana.

*** Fotos Renato Silva - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário