Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ganhei o almanaque do São José


Com muito prazer eu recebi ontem à noite no Ginásio Lineu de Moura, das mãos do narrador esportivo Alberto Simões, da Rádio Bandeirantes, o almanaque do São José Esporte Clube, um dos times de futebol mais tradicionais do interior paulista.

O livro tem mais de 600 páginas e traz todas as fichas técnicas da história do clube, além de fotos históricas e relatos dos principais jogadores da Águia do Vale. Simões fez até uma dedicatória para mim.

Se você quiser adquiri-lo, entre em contato com o jornalista esportivo através do seu e-mail: ad-simoes@uol.com.br, ou pelo site: www.albertosimoes.com.br. Vale a pena, pois é uma obra-prima para quem gosta de história.

Um comentário:

  1. que bacana Edmar,esse ano Alberto Simões esteve aqui em Brasília com a equipe da rádio Bandeirantes e ele é super simpático e gente boa!
    Até no site dele que é o www.albertosimões.com.br tem coisas sobre as histórias do esporte lá de São José.
    Ele é bem antigo nessa parte.
    Ele esteve aqui no jogo da ASCEB aonde o Uniceub Brasília ganhou do São José na época e ele com toda a equipe dele estava aqui e até na ferramenta de áudio que tenho até peguei ele falando.Foi muito legal!!
    Belíssimo relato Edmar!!!
    abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir é @blogdoigor05 e até mostro o link do dia que Alberto Simões veio aqui pra Brasília com sua equipe completa a trazer o jogo pra os lados de São José: http://igoresportes.blogspot.com/2011/02/em-mais-uma-coberturauniceub-brasilia.html e pra achar os áudios se quiserem aí terá que ir na conta minha do gengibre já que do playlist ele some,e aí só pesquisando pra saber(já que no canto da tela do blog tem essa),foi muito bacana esse dia!Alberto Simões e o Chagas Jr são gente boa!!
    E uma pena que Limeira não trouxe a vitória,quem sabe num quinto jogo pra até perder a garganta hein Edmar?
    abraço

    ResponderExcluir