Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Descartada fratura em Eric Tatu


Boa notícia para os torcedores da Winner/Limeira. O armador Eric Tatu não fraturou o pé esquerdo como se temia. Segundo os médicos Adolfo Nabas e Adriano Gomes, o jogador sofreu um forte entorse no local, que não atingiu o tornozelo. Segundo Gomes, essa região afetada não é composta por ligamentos.

Tatu fará de três a quatro sessões de gelo e fisioterapia até sábado, para saber se reunirá condições de participar do Jogo 4, domingo às 12h, no Vô Lucato. Se não treinar no sábado, será vetado para o confronto, que é decisivo para a equipe limeirense, já que a mesma perde para o São José por 2 a 1 na série melhor de cinco.

Tatu se machucou no primeiro quarto do jogo de ontem à noite em São José dos Campos, quando pisou no pé do pivô Paulão no garrafão. O armador chorou copiosamente e ficou o tempo todo caído atrás de uma das tabelas, recebendo o tratamento do Dr Adriano Gomes.

Uma ultrassonografia foi marcada para esta quinta-feira, às 17h, na Humanitária, para que uma nova avaliação possa ser feita. São remotas as chances de Tatu atuar domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário