Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Curtas do esporte:

Pato segue em grande fase
O Milan contou com gols de Seedorf e do brasileiro Alexandre Pato para derrotar a Fiorentina por 2 a 1, no Artemio Franchi, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. Faltando seis rodadas para o término da competição, o Milan soma 68 pontos e mantém três de vantagem para o Napoli. Com 63, a atual pentacampeã Inter de Milão ainda sonha com o sexto título consecutivo.

----------------

Hernanes marca na Itália
Com um gol do volante Hernanes, ex-São Paulo, a Lazio venceu o Parma por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Roma, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe da capital romana subiu para quarta colocação, com 57 pontos, ultrapassando a Udinese.

--------------

Brasileiro marca na Espanha
Com gol do brasileiro Filipe Luis, o Atlético de Madrid venceu o Real Sociedad por 3 a 0, e chegou à zona de classificação para a Liga Europa.

-----------------

Inter/RS oficializa Falcão
O Internacional/RS anunciou hoje que Paulo Roberto Falcão será apresentado às 17h30 desta segunda-feira. O contrato é até dezembro de 2012. O ex-comentarista da TV Globo substituirá Celso Roth, demitido após a derrota para o Jaguares por 1 a 0, no México, pela Taça Libertadores da América.

---------------------

Futsal do Brasil goleia
A Seleção Brasileira de Futsal conseguiu mais uma bela vitória em São Carlos. Depois de derrotar o Uruguai no sábado, por 4 a 0 e com direito a gol 300 de Falcão, o Brasil voltou à quadra hoje e goleou a Seleção Celeste por 9 a 2, terminando a série de amistosos com duas vitórias em duas partidas.

------------------------

Érika é campeã da Euroliga
A equipe espanhola Halcon Avenida, da brasileira Érika, derrotou o Spartak Moscou por 68 a 59 e sagrou-se campeã da Euroliga de Basquete. A pivô atuou 25 minutos, marcou seis pontos e pegou quatro rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário