Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Winner/Limeira consegue marcas incríveis e históricas na vitória espetacular sobre São José


A Winner/Limeira fez uma de suas melhores exibições na temporada diante do São José, ontem à noite no Vô Lucato. A vitória por 84 a 66 deixou a equipe limeirense a uma vitória das semifinais do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1, pois fez 2 a 1 na série melhor de cinco das quartas de final. Hoje acontece o Jogo 4 e o ginásio novamente estará cheio.

Foram 14 bolas dos 3 pontos no jogo de ontem, 5 de Eric Tatu, 4 de Biro, 3 de Charles, 1 de Jhonatan e 1 de Ronald Ramón. Com isso, o time comandado pelo técnico Demétrius supera os 13 tiros certeiros da linha dos 6m25 no jogo diante do Pinheiros, também no Vô Lucato. Os números abaixo são impressionantes.

Marcas da Winner após vitória:

São 21 confrontos entre Winner e São José, com 14 vitórias limeirenses e 7 joseenses.

Foi a oitava vez que a Winner derrotou São José no Vô Lucato.

Winner passou de 2.000 bolas dos 3 pontos em Paulistas. Com as 14 de ontem, a equipe limeirense chegou as 2.005. O arremesso histórico foi do ala Biro.

Armador Eric Tatu converteu seu ponto de número 500 no Vô Lucato, sendo o 12º maior cestinha da Winner no ginásio.

Com os 20 pontos que marcou, Tatu foi pela 19ª vez cestinha da Winner na história. Desde 03/02/2009, o armador não era o maior pontuador. Naquela ocasião ele marcou 14 pontos na derrota para São José por 83 x 73, no Vale do Paraíba.

Ala Charles converteu 3 bolas dos 3 pontos ontem, chegando as 120 em Paulistas pela Winner e igualando ao ala Renato Lamas, hoje em São José.

Charles também passou a ser o jogador com o maior número de bolas recuperadas pela Winner em Paulistas, com 150 recuperações. Com isso, se igualou ao pivô Telmo, o "Deus da Raça". Se recuperar pelo menos uma bola hoje à noite, vai liderar isoladamente.

Jhonatan e Daniel Alemão passaram dos 100 pontos marcados no Vô Lucato.

Daniel Alemão completou 22 tocos no Paulista deste ano. Com isso, deixa para trás Bruno Fiorotto, que está no Pinheiros. Ele está a um toco do ala Fábio. O líder em tocos é Guilherme Teichmann, com 92.

Ala Biro deu 6 assistências contra o São José, sua melhor marca na temporada. Ele tinha conseguido 5 na derrota para o Pinheiros, fora de casa, por 95 x 55.

André Bambu ultrapassou a marca de 50 faltas no Paulista deste ano.

O mesmo André Bambu passou das 50 bolas dos 2 pontos na temporada.

Ala Diego, apagado no jogo de ontem, completou 51 bolas perdidas pela Winner.

Daniel Alemão ultrapassou a casa das 50 faltas neste ano.

*** Foto - JB Anthero, hoje um nome, amanhã uma lenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário