Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Marcas da Winner/Limeira após linda vitória e classificação diante do Lupo/Araraquara


A Winner/Limeira está na final do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1. Jogando ontem à noite, diante de um Vô Lucato com sua lotação máxima, a equipe comandada pelo técnico Demétrius derrotou o Lupo/Araraquara por 90 a 69, fechando em 3 a 1 a série melhor de cinco do playoff semifinal. O adversário da decisão será o poderoso Pinheiros. A decisão começará em janeiro.

Algumas marcas importantes foram registradas, como por exemplo, os 1.000 pontos de Eric Tatu em Paulistas pela Winner. Já o ala Charles tornou-se o 7º jogador que mais vestiu a camisa da Winner na história, com 188 jogos, igualando o lendário Xingu.

Numerologia da Winner após vitória:

Agora são 42 confrontos entre Winner e Araraquara, com 22 vitórias limeirenses e 20 araraquarenses.

Armador Eric Tatu ultrapassou a marca de 1.000 pontos pela Winner/Limeira em Paulistas, estando em 5º lugar entre os maiores cestinhas. Bom para o rio-clarense que ele está a apenas 3 pontos de alcançar o pivô Paulão, quarto colocado.

Eric Tatu completou 700 pontos pela Winner em jogos disputados em Limeira. Ele está a 29 pontos de alcançar o pivô Rodrigo Bahia.

Eric Tatu também chegou aos 200 lances livres convertidos pela Winner em Paulistas, estando em 6º lugar no ranking limeirense.

O mesmo Eric Tatu completou 219 rebotes pela Winner em Paulistas, passando o ala Edu (hoje no Paulistano), que somou 217.

Curiosidades: Diego e Ronald Ramón somam 149 pontos em jogos disputados em Limeira nesta temporada, enquanto Daniel Alemão e André Bambu somam 143.

Foi a 20ª vitória do técnico Demétrius no comando da Winner em 33 jogos.

Armador dominicano Ronald Ramón completou 50 bolas dos 3 pontos neste Paulista, passando no ranking deste critério jogadores importantes que fizeram história pela Winner como Shamell e Guilherme Teichmann.

Ronald Ramón acertou 5 bolas dos 3 pontos no Jogo 4 contra o Lupo/Araraquara, igualando a sua melhor marca, conseguida em duas ocasiões seguidas contra o São José, no Vale do Paraíba.

Ronald Ramón chegou a marca de 50 bolas perdidas pela Winner neste Paulista.

Ala Charles completou 188 jogos oficiais pela Winner, empatando com o ala Xingu e tornando-se o sétimo jogador que mais vestiu a camisa limeirense.

Charles cometeu 267 faltas pela Winner em Paulistas, igualando Rodrigo Bahia em quarto lugar no ranking limeirense.

Ala Biro completou 50 faltas neste Paulista.

Ala Diego foi o cestinha do duelo com 24 pontos. Foi sua maior pontuação com a camisa da Winner, tendo superado os 21 pontos que marcou em 25/11, contra o São José, no Vale do Paraíba. Foi também a sexta vez que ele termina uma partida como o maior pontuador da equipe limeirense.

Diego converteu 6 bolas dos 2 pontos, igualando sua melhor marca, registrada em 16/09, na derrota para Franca, no Pedrocão.

Pivô Daniel Alemão saiu com a 5ª falta pela terceira vez na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário