Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jogo beneficente hoje em Jundiaí

A cidade de Jundiaí receberá hoje, um grande show de bola e de solidariedade. Atendendo ao convite do meia-atacante Nenê, nascido na cidade e hoje jogador do Paris Saint-Germain, e de Felipe Massa, piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1, ídolos de quatro diferentes modalidades mostrarão seu talento no Estádio Jayme Cintra.

O evento, intitulado Futebol Solidário em Jundiaí, terá em campo nomes como os laterais Roberto Carlos do Corinthians e Gabriel do Grêmio, os volantes Cristian do Fenerbahce e Marcos Assunção do Palmeiras; o goleiro Rafael do Santos; os atacantes Deivid do Flamengo e Rodrigão, ex-Santos, Palmeiras e Santo André, além dos campeões mundiais pela seleção Raí, Cafu, Denílson, Juninho Paulista e Roque Júnior, e também os ex-jogadores Caio e Narciso, técnico da equipe sub-20 do Santos.

Outras modalidades também estarão representadas como o futsal, por intermédio do craque Falcão, e o vôlei, com o levantador Bruninho e o meio de rede Rodrigão, campeões da Liga e do Campeonato Mundial de 2010 pela Seleção. O automobilismo, além de Massa, terá em campo os pilotos Lucas di Grassi, Popó Bueno e Thiago Camilo.

Para acompanhar o jogo, o torcedor só precisa doar um quilo de alimento não-perecível diretamente nos portões do Jayme Cintra. Tudo o que for obtido junto ao público e empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Jundiaí para posterior repasse às instituições credenciadas pelo órgão. (Site Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário