Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Franca e Bauru abrem playoff hoje

O Vivo/Franca BC e o Itabom/Bauru abrem hoje a série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final, às 20h, no Pedrocão, na cidade de Franca.

Para chegar esta etapa, o time francano, comandado pelo técnico Hélio Rubens Garcia, concluiu a fase inicial com a primeira colocação do Grupo B, somando 25 pontos, em 14 partidas disputadas (11 vitórias e 03 derrotas). Em seguida, na segunda fase, a equipe francana ficou com o terceiro lugar, contabilizando 16 pontos, em dez jogos realizados (06 vitórias e 04 derrotas).

Já a equipe de Bauru, dirigida por Jorge Guerra (Guerrinha), fechou a primeira fase com o terceiro lugar do Grupo A, somando 24 pontos, em 14 partidas disputadas (10 vitórias e 04 derrotas). Posteriormente, concluiu a segunda fase com a sexta colocação, contabilizando 13 pontos, em dez partidas realizadas (03 vitórias e 07 derrotas).

Nas etapas anteriores da competição, essas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, favorecendo o mandante: 102 a 86, em favor do Itabom/Bauru, no turno; e 102 a 76, no returno, em favor do Vivo/Franca BC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário