Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parraga é o novo técnico da Inter


Fim do mistério. A Internacional de Limeira tem um novo técnico. Trata-se de Jorge Porto Iparraguirre, o conhecido Parraga, que estava trabalhando no Palmeiras, onde chegou a comandar o time principal. Ele vem para substituir Claudemir Peixoto, que foi para o Rio Branco de Americana. Sua principal missão e dar continuidade ao Projeto Série A-1 em 2013, ano do centenário do Leão.

Nascido em Bauru no dia 15 de julho de 1950, Parraga foi centroavante da Ponte Preta nos anos 70 e 80.

Em 2008, trabalhou como coordenador técnico do projeto do Pão de Açúcar para as categorias de base. Além disso, também foi treinador na equipe juvenil no próprio clube. Também dirigiu a equipe juniores do Paraná Futebol Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No ano seguinte se transferiu para base do Palmeiras e, depois da demissão de Muricy Ramalho, assumiu a equipe principal do clube. Treinou a equipe por um mês, antes da contratação do técnico Luiz Felipe Scolari.

Em outubro de 2010, com o anúncio do possível fim do Palmeiras B, Parraga pediu demissão da equipe. Também trabalhou como técnico da categoria de juniores da Portuguesa de Desportos. Ele é amigo particular do presidente Ailton Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário