Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Equipe Sub-14 do Nosso Clube é campeão do Sul-Americano de Basquete no Sul

A equipe da categoria sub-14 do Nosso Clube, que tem apoio de Medical, Sempre Vale, Wood Pack, Café Kühl, Colégio Acadêmico, Winner e Prefeitura de Limeira, foi a campeã do 14º Encontro Sul-Americano de Basquete, encerrado no sábado, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Os nossoclubinos se consagraram ao ficar com o título da competição invictos.

Pela fase de classificação, os nossoclubinos venceram o São Bernardo/ABA (SP) por 57 a 30; o Grêmio Náutico União (RS), por 69 x 38; o Tijuca Tênis Club (RJ), por 66 x 28; e o Olímpia (PE), por 77 a 30. Com esses resultados, o Nosso Clube ficou em primeiro lugar no seu grupo e garantiu uma vaga nas quartas-de-final, quando passou pelo JBA/Brascola (SC), por 46 a 35. Na semifinal, vitória sobre o Pinheiros (SP), por 56 a 38. O adversário da final foi o Club Municipal (RJ), que não resistiu ao excelente jogo dos limeirenses. O placar marcou 80 a 39. Os outros times na competição foram A Hebraica (SP) e Cestinha/SESI/UNISC (RS).

Na categoria sub-14, o Nosso Clube foi representado pelos atletas Leonardo Dias Diversi, Leonardo Rossini Allione, Lucas Borges Guerreiro, Bruno Faber Bueno da Silva, Luan Quadros Jacon Ziani, Thiago de Paula, Leonardo Jacon Oliveira, Murilo Soares de Moraes, Giulianno Fior Silva Mafeis, Abnadabe Ramos dos Santos, Filipe Granço Peixoto dos Santos, Felipe Vallim Almirall, Erik Santos, Eduardo Chinellato Jorge e Fellipe Quadros Jacon Ziani. O técnico é Jece Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário