Por Denis Suidedos
Dos 15 pontos em disputa, o Independente conquistou apenas seis. Com os resultados da última rodada, a equipe do técnico Wagner dos Anjos caiu uma posição na tabela e esta fora da zona de classificação. Resultados negativos que, evidentemente, não agradam ao treinador. Na partida de hoje, contra o Paulista, às 10h, no Pradão, o treinador promete mudanças, mas faz mistério quando o assunto é a escalação.
Depois da derrota para o Ituano por 1 a 0, o treinador alvinegro teve a semana inteira para corrigir os erros e acertar o posicionamento que melhor agradasse. O goleiro Alex, que atuou por seis anos nas categorias de base do São Paulo, acha positivo tempo para treinar.
"O tempo, na verdade, é interessante para que possamos aprimorar nossas virtudes e corrigir os erros. Tivemos uma semana inteira para trabalhar e estamos motivados para conquistar os três pontos. Sem dúvida, vamos respeitar o adversário, mas jogando em casa temos que imprimir nosso ritmo de jogo e vencer", comentou.
O volante Carlão, titular na última partida, também falou sobre a sequência de jogos do Independente.
"Jogamos praticamente a mesma partida que fizemos contra o Rio Branco, onde vencemos por 1 a 0. Porém, no último compromisso, faltaram alguns detalhes que no final da partida fizeram falta. Corremos, lutamos, brigamos até o fim, mas não saímos com a vitória. Agora é levantar a cabeça, encarar o Paulista e buscar o resultado", frisou.
O treinador não poderá contar com os meias Juninho e Romarinho, além do lateral esquerdo Fred, que estão entregues ao departamento médico. Os meias Rodrigo Lopes e Wellington, que estavam se recuperando de lesão, serão relacionados e estarão a disposição. Sobre a partida, Wagner dos Anjos aposta no fator casa para decidir e conquistar os três pontos.
"Jogando em casa, tentaremos colocar uma equipe mais técnica e esperar o andamento da partida para fazer possíveis mudanças", disse.
Já o Paulista, conquistou 10 dos 15 pontos disputados. Ocupa a 2ª posição na tabela de classificação empatado com o XV de Piracicaba que possui a mesma pontuação. Para a partida de hoje, o técnico José Macena tem problemas para escalar a equipe e segue cheio de dúvidas.
Titular nos primeiros jogos da Copa Paulista, o zagueiro Patrick não atuou na última partida e aguarda a liberação do departamento médico. Se não for liberado, o zagueiro Guilherme entrará no time. Além de Patrick, o meia Kariri está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Os meias Chiquinho e Fabrizzyo disputam a vaga de titular.
Ficha Técnica
Independente x Paulista
Independente - Alex; Vinícius, Cleiton, Téssio e Augusto; Marcão, Renato Pedra, Rogério e Romerito; Jonatas e Tutu - Técnico: Wagner dos Anjos
Paulista - Richard; Bebeto, Guilherme, Lázaro e Bruno Santa Rosa; Márcio, Diego, André e Fabrizzyo; Cassiano e Cleberson - Técnico: José Macena
Árbitro - Marcelo Aparecido da Silva
Auxiliares - Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Marcelo Ferreira da Silva
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 10h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário