Neymar completará hoje, em Santiago, uma maratona de quase 16 mil km que começou há 12 dias, em Londres. Ele estará em campo com o Santos na primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, às 22h.
Foram dois continentes, quatro países e cinco cidades diferentes. Hoje, completará a quinta partida em apenas 12 dias - quase um jogo a cada dois dias e meio.
A volta da Recopa Sul-Americana só será disputada no dia 26 de setembro. O duelo está previsto para acontecer na Vila Belmiro. A equipe de Muricy viajou ontem ao Chile sem poupar nenhum titular. O clube busca o título inédito, disputado pelo campeão da Taça Libertadores e o da Copa Sul-Americana do ano passado.
Universidad do Chile x Santos
Universidad do Chile - Johnny Herrera; Acevedo, Martínez, José Rojas e Mena; Aránguiz, Guillermo Marino e Lorenzetti; Matías Rodríguez, Enzo Gutiérrez e Roberto Cereceda. Técnico: Jorge Sampaoli.
Santos - Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Ganso; Patito Rodríguez, Neymar e André. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro - Nelson Pitana (ARG)
Local - Estádio Nacional, em Santiago, às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário