Tudo deu certo para o Independente na rodada de fim de semana da Copa Paulista, a segunda do returno. Além de surpreender e derrotar o XV de Piracicaba, em pleno Barão da Serra Negra, por 1 a 0 na sexta-feira à noite, gol do zagueiro Clayton, de cabeça, aos 40 minutos do 1º tempo, o Galo viu seus concorrentes diretos apenas empatarem. Desta forma, voltou a ter boas chances de classificação para a segunda fase.
O Ituano perdia para o Rio Branco por 3 a 1, no Novelli Júnior, até aos 40 minutos do 2º tempo. Pedro Henrique aos 41 e Marcel aos 43 deixaram tudo igual, resultado que segura o time de Itu, que mesmo líder, soma 14 pontos, apenas quatro a mais do que o Independente. Lembrando que os dois times ainda se enfrentarão no Pradão em um confronto direto pelo vaga.
O Capivariano, outro que está no G4, não conseguiu derrotar o Guaçuano, ficando no empate sem gols em Capivari.
Com esses resultados a classificação ficou assim: 1) Ituano e XV de Piracicaba 14, 3) Capivariano 12, 4) Paulista 11, 5) Independente 10, 6) Guaçuano 6 e 7) Rio Branco 3.
Na quarta-feira, o Independente receberá o Guaçuano, às 20h, no Pradão. Em caso de vitória, o alvinegro limeirense poderá entrar no G4, grupo dos classificados para a próxima fase. Os outros jogos são entre Paulista x Ituano (15h) e Rio Branco x Capivariano (20h).
Restam mais quatro jogos ao Galo, dois em casa contra Guaçuano e Ituano e dois fora, diante de Rio Branco e Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário