O Palmeiras enfrenta o Botafogo, hoje às 22h, no Engenhão, pela fase nacional da Sul-Americana, com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida, quando venceu por 2 a 0. O técnico Luiz Felipe Scolari terá à disposição apenas cinco suplentes.
Dos 25 jogadores inscritos no torneio, oito estão fora por problemas físicos: Artur, Márcio Araújo, Maikon Leite, Daniel Carvalho, Luan e Valdivia tiveram contusões musculares, e Fernandinho e Marcos Assunção foram submetidos a cirurgias no joelho.
João Denoni e o recém-contratado Correa, não estão inscritos e só poderão participar da próxima fase. A política da "nossa prioridade é a próxima partida" também se aplica à Sul-Americana. Mesmo classificado para a Libertadores e brigando contra o rebaixamento no Brasileiro, o time usou a formação principal no primeiro jogo contra o Botafogo.
Botafogo x Palmeiras
Botafogo - Jefferson; Brinner, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Lucas, Renato, Seedorf, Andrezinho, Lodeiro e Lima; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Palmeiras - Bruno; Luiz Gustavo, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Patrik e Mazinho; Obina (Román) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (RS)
Local - Engenhão, às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário