Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Xerife da zaga leonina, Mario Paiva participa da Segunda Esportiva


O zagueiro limeirense Mário Paiva, da Internacional, foi o convidado especial da última Segunda Esportiva na TV Jornal.

Experiente, o becão, que passou por várias equipes entre elas Portuguesa, Taquaritinga, Sumaré, Prudentópolis, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Santacruzense, Rondonópolis, Vilhena, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista, se mostrou confiante e disse que sempre sonhava em vestir a camisa da Inter.

Paiva sabe que a responsabilidade é grande e que a paciência do torcedor anda no limite, principalmente pelo fracasso nos últimos quatro anos, em especial no quadrangular final.

"A Inter é muito grande para estar na Série A-3. Faremos de tudo para conquistar o acesso. Sabemos da nossa responsabilidade, mas também entendemos que o campeonato tornou-se ainda mais difícil pela mudança de regulamento, onde apenas os dois primeiros subirão. Prometo que vontade de vencer não faltará", comentou.

Por ser limeirense, Paiva sabe que será cobrado, mas está preparado. "Fui contratado para ser o líder desse time e vou cumprir o meu papel. Ninguém quer subir a Inter mais do que eu. Isso eu garanto", frisou.

Mario Paiva confia no atual elenco leonino e espera fazer uma grande Série A-3, levando o alvinegro ao acesso.

"Temos um elenco pequeno, mas cheio de vontade. Dá para ver no olhar dos meus companheiros. Ainda temos os meninos da base que estão subindo. Aliado a tudo isso, ainda temos um treinador de altíssimo nível que é o Parraga. Vai dar certo", completou.

Hoje, Paiva estará em campo em mais um jogo-treino do Leão. Às 15h, os comandados do técnico Jorge Parraga enfrentam o União Barbarense, em Engenheiro Coelho.

Na sexta-feira, o Leão derrotou o Rio Branco por 1 a 0, no CT Pinóquio, gol de Matheus Mima.

Apresentado pelo Dr Roberto Lucato, o programa contou ainda com os cativos Edmar Ferreira, Roberto Martins, João Valdir de Moraes, Denis Suidedos e César Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário