Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2016

Time de kicker limeirense Cairo Santos é eliminado nas semifinais da NFL

O Kansas City Chiefs, do kicker limeirense Cairo Santos, foi eliminado nas semifinais da NFL pelo New England Patriots.

Em partida realizada ontem em Foxborough, o time de Tom Brady levou a melhor e venceu por 27 x 20. Fim da invencibilidade de 11 jogos do Chiefs.

Agora, a equipe comandada por Bill Belichick enfrentará na final da Conferência Nacional o ganhador de Denver Broncos e Pittsburgh Steelers, que jogam hoje à noite.

Com o resultado, o Patriots chega à final da AFC pelo quinto ano seguido, um recorde para a NFL na "Era Super Bowl". Tom Brady gosta de playoffs. Disto, todos sabem. Ele começou a partida contra os Chiefs com o retrospecto de 21 vitórias e 8 derrotas.

Cairo teve mais uma partida segura. Converteu o extra-point e ainda acertou dois field goals, ainda no primeiro tempo, um de 32 e outro de 34 jardas.

No outro jogo de ontem, o Arizona Cardinals voltou a derrotar o Green Bay Packers, desta vez por 26 a 20, na prorrogação, e está na final da Conferência Nacional.

O Cardinals aguarda por seu adversário na decisão da NFC. Se for o Carolina Panthers, será em Charlotte. Caso seja o Seattle Seahawks, a decisão vai para Glendale, no Arizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário