Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2016

Palmeiras enfrenta Nacional na decisão da Copa Antel

Verdão encara o time uruguaio às 22h15 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu
O Palmeiras pode começar 2016 com o pé direito. O Verdão enfrenta o Nacional, hoje às 22h15 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Em jogo o título da Copa Antel.

Pelas semifinais, o Palmeiras derrotou o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, gols de Allione e Moisés. Já o Nacional eliminou seu rival Peñarol com uma vitória por 3 a 1.

O Verdão começou a temporada dando a impressão ao seu torcedor que o elenco está mais qualificado.

Se no ano passado o técnico Marcelo Oliveira sofreu, principalmente no Campeonato Brasileiro, com a falta de algumas peças de reposição, no torneio amistoso no Uruguai conseguiu mudar o panorama da partida no início da segunda etapa com alterações que deram resultado. A vitória veio após as ótimas estreias de Moisés e Erik.

O provável Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Reservas

O time reserva do Palmeiras derrotou o River Plate/URU por 4 a 0, em jogo-treino realizado no estádio Federico Saroldi, em Montevidéu. O destaque do resultado positivo foi a presença do volante Jean em campo, pela primeira vez participando de uma partida pelo novo clube.

O River Plate pode ser adversário do Verdão na Taça Libertadores. O time uruguaio está na primeira fase da competição e enfrentará o Universidad de Chile. Quem vencer entra no grupo palmeirense, que ainda tem Rosario Central (Argentina) e Nacional (Uruguai).

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira foi a campo com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Victor Luis, Moisés, Régis e Allione; Erik.

O Palmeiras abriu o placar no primeiro tempo com Erik, que recebeu cruzamento de Victor Luis. No começo da etapa final, após boa troca de passes, Régis deixou Rafael Marques livre para ampliar a vantagem. Pouco depois, Taylor fez jogada pela linha de fundo e cruzou para trás, onde Régis bateu no canto direito e marcou 3 a 0.

Para fechar o placar, mais uma vez Régis apareceu bem e acertou passe na medida para Thiago Santos bater cruzado e marcar o quatro gol. O time uruguaio chegou a arriscar alguns chutes, mas não conseguiu oferecer trabalho para a defesa palmeirense.

Um comentário:

  1. Edmar. Recentemente a FIFA reconheceu concedeu ao palmeira, o título de campeão mundial, por um torneio que eles conseguiram provar perante a entidade máxima do futebol. Vá na página do nosso Vascão e encontrará o famoso locutor Orlando Duarte, um vascaíno, contando do feito do Vasco em Paris, derrotando vários times internacionais e inclusive vencendo na final o poderoso Real Madrid. Não é o caso de Eurico Miranda, lutar por este título junto à FIFA. Alberto Sampaio - blog do Painho.

    ResponderExcluir