Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Morte no Limeirão na vitória do Palmeiras pela Copa SP


Na vitória do Palmeiras sobre o Vitória por 2 a 0, hoje à tarde no Limeirão pelas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores, o torcedor Marcelo de Souza Resende, de 44 anos, mecânico, morador da Vila Camargo, em Limeira, passou mal, teve um infarto e morreu.

Por cerca de 55 minutos os médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento ao limeirense. Segundo informações, Marcelo, que era solteiro e não tinha filhos, começou a passar mal no fim do primeiro tempo, muito provavelmente em razão do forte calor de 38 graus.

Cambaleando, o mecânico teria deixado o estádio em busca de socorro, mas caiu no estacionamento do Major Levy, onde recebeu atendimento médico. No local, os médicos fizeram todos os procedimentos necessários para reanimá-lo, inclusive com o uso do desfibrilador.

Vários torcedores assistiram de perto a tentativa de salvamento. Mas por volta das 18h40, foi confirmado o óbito. A equipe do Instituto Médico Legal retirou o corpo por volta das 19h15, já com o Limeirão quase vazio. Seu sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, no Cemitério Parque.

Sobre o jogo o Verdão mereceu vencer, com gols de Gabriel Jesus e Christopher, ambos no segundo tempo. Palmeiras segue em Limeira e receberá o Botafogo/SP, quinta-feira no Limeirão. O Fogão tirou o Grêmio, na Rua Javari, por 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário