Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Visita do rei do acesso em nossa cabine no Limeirão


Nós já brigamos muito...e como...teve até boletim de ocorrência...a coisa tava ficando séria...porém o mais importante de tudo é que sempre nos respeitamos...Nós dois somos turrões por natureza, defendemos nossas teses, mas somos profissionais ao extremo......

Fiquei feliz de rever ontem à noite o técnico Paulo Roberto Santos, que recentemente levou o Rio Claro de volta a elite do futebol paulista. Sabe aquela famosa placa: "EU JÁ SABIA". O técnico cheira acesso, nunca vi igual.

Ele esteve no Limeirão e foi me abraçar na cabine da Rádio Educadora. Ficou feliz de ver a Inter vencer e elogiou a postura do time.

Fiz questão de entrevistá-lo e parabenizá-lo pelo acesso nos 1020 AM da Educadora. Quem sabe um dia ainda o vejo comandando o Leão. Sei que é um dos seus sonhos, afinal, só dirigiu a Inter em uma Copa São Paulo de Juniores. E quase assinou contrato no começo desta A-3. Faltou pouco.

PR lembrou de quando chegou ao Rio Claro FC em 1999. Eu era setorista do clube e fui o primeiro a acompanhar o seu trabalho. O famoso esquema tático 3-5-2, com Leonardo e Andinho nas alas. Bons tempos aquele.

Narrei também o acesso do Azulão pela Excelsior Jovem Pan. Foi naquela memorável final contra o Guaratinguetá. Vitória e show por 3 a 0. Fiz inúmeras entrevistas com o professor. Dava para escrever um livro.

Ficamos anos sem nos falar por besteira e "picuínha" dos dois, mas nada que um aperto de mão no Benitão não acabasse com tudo isso. Um tinha que se render. Tomei a iniciativa.

Nós dois perdemos e muito com essa desavença. Eu deixei de trabalhar em Rio Claro e o PR enfrentava resistência para voltar. Mas depois que tudo foi acertado, ambos caminham e muito bem na profissão...graças a Deus...

Torço pelo sucesso do amigo e sempre o respeitarei. Continue assim PR e saiba que você sempre poderá contar comigo. Como te disse uma vez no Benitão: "Estamos zerados". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário