Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2013

Inter precisa da vitória em Sertãozinho esta noite

Uma partida decisiva, como são todas nesta fase da Série A-3, prometem fazer Sertãozinho e Internacional, hoje, às 19 horas, no estádio Frederico Dalmaso. As duas equipes vão se enfrentar pelo returno da segunda fase e ambas possuem apenas dois pontos. Portanto, somente a vitória passa a interessar aos dois clubes se ainda têm intenção de obter o acesso a Série A-2 em 2014.

Em relação à Internacional, a impressão é que fora de Limeira, a equipe atua de uma forma mais ajustada. Desta forma e pela importância do confronto, o técnico Catanoce, que teve a semana toda para trabalhar a equipe, mandará a campo o que tem de melhor, quanto ao sistema de jogo a ser utilizado na noite de hoje.

O treinador leonino utilizará a forte marcação e o contragolpe, para tentar surpreender o Sertãozinho. Já o time da cada, do técnico Wantuil Rodrigues, será pressão total diante da Inter. Até porque o time anfitrião, por jogar em seus domínios, tentará de todas as formas, ser ousado para chegar à primeira vitória nesta fase do Campeonato Paulista da Série A-3.

No último sábado, jogando no Limeirão, o jogo entre as duas equipes terminou empatado em um gol. Aliás, para o confronto de logo mais, somente a vitória dará a certeza de uma das equipes continuar lutando pelo acesso.

Como o ferrolho será uma das opções para segurar o adversário, o time poderá ser formado por um meio de campo, com quatro jogadores de marcação, Rodney, Rafael, Giba e Jô. Desta forma, o meia Jô poderá ter a responsabilidade de encostar nos jogadores de frente.

Com esta formação, Cecel e Alex Cambalhota, poderão formar a dupla de ataque. Caso a opção seja uma equipe mais solta, Cecel entraria na meia cancha, ao lado de Rodnei, Rafael e Jô. Mas o volante Giba, que teve uma boa atuação no jogo passado, poderá garantir a sua vaga no setor.

Com a segunda opção, Rodrigo Hote entraria no ataque ao lado de Cambalhota. Diante da necessidade de conquistar a vitória, aliás, o único resultado que interessa a Veterana, a lógica seria uma equipe mais cautelosa, para o Leão da Paulista, derrotar o Sertãozinho.

Ficha Técnica

Internacional – Alex, Goiano, Marcelão, Bruno Ré e Táta; Rodnei, Rafael, Giba e Jô; Cecel e Alex Cambalhota. Técnico: Catanoce
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Maria Nubia Ferreira Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário