Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estou vetado e não narro o Galo hoje

Amigo Carlos Kabela, excepcional narrador esportivo de Americana, vai me substituir esta noite no Pradão (20h), para o jogo entre Independente x Batatais, pelo quadrangular final da A-3. Infelizmente acabo de ser vetado pelo meu médico. Ou me preservo para os dois jogos decisivos de sábado (em Itapira) e domingo (em Guarulhos), ou fico sem voz. É melhor poupar hoje. 

Ouça os 1020 AM da Educadora. Kabela terá a companhia dos amigos Denis Suidedos, João Valdir, Roberto Martins e Dj Pell. Estarei no Pradão fazendo a matéria para a Gazeta de Limeira e para o Segunda Esportiva. Pimba neles Galo. Estou triste por ficar fora dessa, mas é a nossa profissão. Faz parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário