Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Chuck deve ser a novidade do Independente

O boneco assassino está de volta. Após se lesionar na primeira rodada do quadrangular final desta Série A-3 diante do Flamengo, no Pradão, e ficar de fora das três partidas seguintes, o atacante Chuck foi liberado pelo Departamento Médico e pode aparecer no time titular do Independente para o jogo decisivo contra o Batatais, quinta-feira, às 20h, no Pradão.

O técnico Álvaro Gaia disse que a chance de Chuck começar a partida é grande, até pela necessidade da vitória. Além do goleador, os zagueiros Xandão e Márcio retornam de suspensão, mas apenas o primeiro deve ser titular, formando a zaga com Josimar.

Gaia comemorou a derrota do Flamengo em Guarulhos para o Batatais e disse que a situação do Independente passou de desesperadora após a derrota em casa para o Marília por 2 a 0, para possível.

"Se vencermos o Batatais temos uma enorme chance de subir. Seria ideal também o Marília bater o Flamengo, para que possamos encarar o Mengão fora do páreo no domingo em Guarulhos. O torcedor galista precisa acreditar da forma como estamos acreditando", comentou.

Gaia admitiu que errou na alteração que promoveu no sábado, logo após sofrer o gol do Marília aos 43 segundos.

"Visualizei uma situação com Tiagão e acabei pecando ao sacar o Leandrão. Tinha que entrar com Renan e Luizinho nos lugares de Matteus e Diogo. Infelizmente meus meias estavam debilitados, mas eu acreditava que eles pudessem resolver o jogo em uma bola, principalmente o Diogo. Mas agora não temos que lamentar o que aconteceu. Faz parte do passado. É pensar apenas no confronto contra o Batatais. Temos que vencer", frisou.

O treinador sabe que a torcida galista ficou decepcionada com a derrota de sábado, mas pede um novo voto de confiança.

"É o nosso último jogo em casa nesta A-3. É a chance de vencer e praticamente garantir o acesso. Gostaria de ver o Pradão cheio novamente. Dificilmente repetiremos o futebol de sábado, que foi bem abaixo do que produzimos em toda A-3. Além do mais, meu elenco quer devolver a derrota sofrida no primeiro turno por 1 a 0. Chegou a hora da verdade", completou.

O provável Galo para quinta-feira: Diego; Flávio, Josimar, Xandão e Fabiano; Leandrão, Rocha, Matteus e Diogo; Chuck (David) e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário