Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Potencial do atual elenco do Independente fez Clodoaldo Minetto continuar na presidência

A entrevista exclusiva do presidente Clodoaldo Minetto, ao Painel Esportivo da Educadora, repercutiu causando alta movimentação da diretoria do Independente. Após o anúncio de que deixaria a presidência do clube, Clodoaldo foi convocado a participar de uma reunião ainda na noite de segunda-feira para aparar algumas arestas.

Por telefone, o presidente explicou que a necessidade de ajudar a instituição e o amor pelo clube falaram mais alto. Disse também que não tem a intenção de atrapalhar o bom andamento da preparação dos atletas.

“Corrigimos um distanciamento que aconteceu entre nós, diretores. Houve uma promessa de aproximação entre presidência, diretoria e comissão técnica. Após o anuncio da minha saída, fomos obrigamos a nos reunirmos para colocarmos alguns assuntos em ordem”, afirmou o presidente.

Ao ser perguntado sobre o principal motivo da permanência, Clodoaldo não teve dúvida.

“A qualidade técnica do time me impressiona. Existem alguns reforços que podem chegar e vão se encaixar no esquema tático do técnico Sandro Gomes. Ao ver o empenho dos jogadores, no treino desta segunda-feira, me fez repensar sobre o assunto e decidi continuar com a ajuda de todos”.

Segundo o presidente, existem alguns patrocinadores para serem anunciados ainda nesta semana. O departamento de marketing, comandado por Jurandir Júnior, também corre atrás de parcerias publicitárias.

Ingressos a venda

Visando maior organização na venda dos ingressos, o Independente iniciará hoje a venda de um pacote válido para 10 partidas com o custo de R$ 98,00. Vale lembrar que, 9 delas, serão para o Campeonato Paulista da Série A-3. A outra partida, ainda com adversário a definir, será realizada no dia 19 de janeiro em amistoso para a apresentação do time. A data também marca o aniversário do clube que completará 68 anos de existência.

Pontos de vendas: Peixaria Peixe Bom, Skia - materiais para construção, Jan Tintas, Posto Confiante, próximo ao Pradão e Casa do Tubo. Ao menos por enquanto, a venda de ingressos não será realizada no Pradão. Vale lembrar que no sábado, às 9h, o Galo jogará amistosamente em Itu contra o Ituano.

*** Matéria de Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário