Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

ACONTECE hoje no Limeirão, a partir das 19h30, a solenidade de abertura do Grupo Q da Copa São Paulo. Presenças dos representantes da Inter, do Santos, do Assu/RN e do Vitória de Santo Antão/PE, além da imprensa.

--------------

PRESIDENTE da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero, nomeou novamente o ex-presidente da Inter, Wagner Barbosa, como diretor da sede de Limeira.

-------------

CONFIRMADA a transmissão de Inter x Assu/RN, nesta quinta-feira, às 17h, no Limeirão, pelos 1020 AM da Rádio Educadora.

---------------

HOJE, a partir das 9h no Pradão, será realizado um teste físico com todos os jogadores do Independente. Será utilizado equipamento de alta tecnologia.

------------------

TÉCNICO Marcelo Gomes, das categorias de base do Independente, vai comandar o Sumaré na Copa São Paulo de Juniores. A estreia será contra o Paulista de Jundiaí. Boa sorte.

--------------------

OS ALTOS salários de Neymar e Paulo Henrique Ganso fizeram a diretoria do Santos encerrar as atividades do futsal masculino e do futebol feminino do clube. E olha que ambos eram campeões e contavam com jogadores de ponta. Uma tremenda pena.

----------------------

COMEÇARAM ontem, no campo do Nacional em São Paulo, os treinos da arbitragem para o Campeonato Paulista de Futebol. São 54 árbitros e 70 assistentes, muitos deles de Limeira. Boa sorte rapaziada. Haja preparo físico.

------------------------

EX-ÁRBITRO Carlos Eugênio Simon será comentarista de arbitragem da TV FOX nos jogos da Libertadores e da Sul-Americana.

----------------------

TORCIDA do Palmeiras fará um protesto hoje, às 14h, em frente ao Parque Antarctatica. Motivo: falta de contratações.

------------------------

CHEGARÁ as bancas de todo o Brasil na segunda quinzena deste mês o livro fotográfico sobre o pentacampeonato brasileiro do Corinthians. O fotógrafo Daniel Augusto Jr acompanhou o Timão nos 38 jogos e selecionou 250 fotos, que estarão ilustrando as 144 páginas. O título não podia ser outro: "O mais corintiano de todos os Brasileirões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário